sábado, 30 de outubro de 2010

Miranda Cosgrove em Big Time Rush dia de Natal


Miranda Cosgrove revelou que ela é a característica como um convidado especial no Big Time Rush especial de Natal.
Os 17 anos de idade recentemente filmou suas cenas para a sua aparição no one-off no próximo episódio e também postou esta foto no set do show.
Escrevendo no Twitter, Miranda disse a seus seguidores: "Filmar um Big Time Rush dia de Natal todos os especiais:) Vou cantar uma música com os rapazes.
"Eu tenho Tudo que eu quero 4 Natal ficou na minha cabeça. Vou começar a comemorar o Natal em Outubro de cada ano."
A atriz iCarly também revelou que outra celebridade apareceu no set. "Nikki Reed visitou hoje o jogo com um dos meninos mais bonitos que eu já vi", ela Tweeted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário